Sena promete apoio ao governo amanhã em frente ao Palácio (municípios se mobilizam)

O ato político previsto para acontecer amanhã, quinta-feira, no final da tarde, em frente ao Palácio Rio Branco, já tem um município engajado: Sena Madureira. Políticos do município, tendo à frente o próprio prefeito Mano Rufino e o secretário Jairo Cassiano, prometem por na frente da esplanada do Palácio Rio Branco pelo menos 300 pessoas.

O evento contará com a participação de todos os municípios e prefeituras no apoio ao Governo do Estado. A manifestação promete ser uma resposta dos aliados e da Frente Popular às denúncias contra o Executivo no último mês na chamada Operação G-7.

-Queremos encher vários veículos e levar à capital pelo menos umas 300 pessoas para a frente do Palácio para apoiar o nosso governo – disse Jairo Cassiano a oestadoacre.com

Na imprensa da capital saiu nas últimas horas que o governo está comemorando resultado de pesquisa realizada (e não divulgada) dando conta da sua boa aprovação pela população. E os municípios têm grande participação nessa avaliação.

No caso de Sena, a cidade, junto com Feijó, foram os dois municípios que praticamente decidiram na campanha passada a vitória do governador Tião Viana.

Sair da versão mobile