Deracre confirma tapa buraco na BR-364 para segunda-feira

O trabalho de recuperação na BR-364, trecho Sena-Capital, deverá começar na segunda-feira (8). A empresa CCL LTDA, vencedora da licitação, já transferiu parte do maquinário e demais equipamentos para Rio Branco deve começar as obras com pelo menos duas equipes de homens. A informação foi dada hoje ao prefeito Mano pelo diretor do Deracre, Ocírodo Jr, em reunião na sede do órgão.

De acordo com Ocírodo Junior, será providenciada a parte de limpeza e também o recapeamento dos buracos. “A empresa trabalhará durante todo o verão com a meta de concluir os trabalhos e estará disponível em seguida para dar manutenção do trecho”, garantiu. Serão investidos, segundo ele, em torno de 15 milhões.

[foto E/D: Dir do Deracre (Ocírodo e o prefeito Mano)

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, esteve na semana passada reunido com o governador Tião Viana (PT), ocasião em que manifestou preocupação relacionada ao assunto e também solicitou o melhoramento da BR. “É, sem dúvida, uma informação importante e positiva para Sena Madureira. As pessoas trafegam diariamente por essa estrada. Queremos agradecer o governo do estado pela iniciativa. Com o melhoramento, os moradores poderão viajar com mais segurança”, comentou.   

O projeto do Dnit prevê a completa recuperação da rodovia federal.

Sair da versão mobile