Prefeitura reforça compromisso com reabertura de ramais em Sena

No final de semana o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, participou de uma reunião no ramal do Pinduca, tratando sobre a questão da reabertura do referido trecho e também da implantação do programa Luz para Todos.

Há vários anos, a comunidade aguarda a implantação do programa Luz para Todos. Nesse contexto, a Prefeitura tem um papel determinante referente a reabertura do ramal. Em sua fala, o prefeito Mano Rufino reforçou o compromisso nesse sentido e adiantou ter ficado contente com a garantia dada pelo fiscal do Luz para Todos de que a comunidade do Pinduca será contemplada ainda este ano.

“Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores e que agora se tornará realidade. A prefeitura está concluindo o trabalho de reabertura de ramais para facilitar o acesso e ajudará no que for possível”, comentou.

Também participaram do encontro os vereadores Gilberto Lira e Cleyton Brandão, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, De Jesus e o fiscal do programa Luz para Todos em Sena, Douglas Barros.

Sair da versão mobile