Torcedor acreano burla Padrão FIFA e entra vestido de lixeiro na final BRA-ESP no Maraca

Um acreano que pede para não ser identificado estava numa comitiva local que foi assistir à final da Copa das Confederações, entre Brasil e Espanha (no RJ), com um ingresso para um dos camarotes vip, resolveu ganhar uns trocados e de quebra ainda burlou o tão comentado Padrão FIFA. O jogo aconteceu no dia 30 de junho e a seleção venceu a Espanha por 3 a 0, em partida que repercutiu no mundo todo.

finalO torcedor contou que tinha ingresso para um dos camorotes (presente de um político do Acre), mas resolveu vendê-lo na frente do Maracanã por R$ 1 mil e lucrar com a oportunidade.

-Depois que vendi a uma pessoa por mil reais fui a um cambista do Maracanã e perguntei quanto seria para eu entrar. Ele disse: ‘500.’ Eu paguei e na hora de entrar tive que vestir uma roupa de limpador do Estádio e só a tirei quando tava lá dentro tranquilo. Eu só dei os 500 quando estava dentro do estádio – detalha.

E como reservou a cadeira?

-Fiquei esperando começar o jogo e vi uma cadeira dando sopa, ninguém ocupou e eu sentei. Eu e mais dois fizemos isso. Entramos como lixeiros no Maracanã – disse o esperto torcedor acreano a oestadoacre.com

Os pessimistas e contrários ao evento logo gritarão: ‘imagina na Copa!’