Lula na OCA: ‘Não sabia que existia algo com essa magnitude’ (vídeo ao lado e fotos)

Diariamente, mais de duas mil pessoas passam pela Organização das Centrais de Atendimento (OCA) em Rio Branco utilizando os mais de 600 serviços disponibilizados pelos 30 órgãos que compõem a estrutura. Na manhã desta sexta-feira, 23, foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quem esteve no local para conhecer o modelo de atendimento dessa que é uma das mais modernas centrais de serviços do país.

Acompanhado do governador do Estado, Tião Viana, dos senadores da República Aníbal Diniz e Jorge Viana e do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, Lula visitou as praças de atendimento, tendo conversado com servidores e com populares. O espaço foi apresentado pelo governador, que explicou como são realizados os atendimentos e expôs as dependências da central ao ex-presidente. “Mais de sete mil atendimentos são realizados diariamente. Isso reflete o compromisso das instituições com a população do Estado”, destacou Tião Viana.

Durante a visita, Lula elogiou a prestação de serviço à população. “Não sabia que existia uma coisa dessa magnitude. Eu acho um exemplo para o Brasil inteiro, uma lição de vida que ensina os Estados a tratarem o povo com dignidade. Isso é que é exemplo”,  destaca.

Veja mais fotos do ex-presidente na OCA

Sair da versão mobile