109 Anos: Liquida Sena melhora desempenho do Comércio e taxistas reclamam (vídeos)

O evento Liquida Sena, que tem à frente a prefeitura do município de Sena Madureira – parece mesmo que convenceu o comércio da sua importância. Na primeira edição, poucos aderiram ao chamamento do prefeito Mano Rufino. Agora o número de participantes aumentou e a rua do comércio, a Pe. Egídio, ficou tomada de tendas, adquiridas pelos próprios empresários por sugestão do poder público.

-A cidade está animada e nós queremos isso. Nesta semana de festividades, dos 109 anos de Sena e da AgroPurus, nada melhor que vê que o comércio também está contente e vendendo o seu estoque mais antigo e preparando novas comprar para o final do ano – disse o prefeito Mano a oestadoacre.com [vídeo abaixo]

foto {empresária Esmeralda Mamede, Prefeito Mano e sec de Cultura Sainá}

Por outro lado, os taxistas não estão satisfeitos: primeiro porque o DTP queria que eles saíssem do local, do ponto, onde tradicionalmente eles ocupam para embarcar e desembarcar passageiros durante o Liquida Sena. E, segundo, eles reclamam ainda dos buracos nas ruas da cidade. O taxista Neto expressa o sentimento da categoria em vídeo abaixo.

Vídeos (gravados na quarta, 25 de SET, aniversário de Sena, com o prefeito Mano e o taxista Neto:

Sair da versão mobile