Futebol: semifinal da Copa Sena 2013 definida

A Copa Sena de Futebol 2013, organizada pela prefeitura de Sena Madureira, através da Gerência de Esporte e Lazer – caminha para reta final. No sábado (5) e no domingo (6) foi realizada a última rodada da primeira fase que acabou definindo os quatro times semifinalistas.

Se classificaram para fase ‘mata-mata’ as equipes: Ipiranga, Cazumbá, União/Pista e Vasco.

Na manhã de segunda-feira (7), aconteceu na gerência de esporte e lazer uma reunião com os dirigentes das equipes e também foi feito o sorteio para a definição dos confrontos das duas semifinais.

Sábado –  Cazumbá x Vasco

A primeira semifinal será disputada no sábado (12), entre Cazumbá x Vasco. Os dois times já se enfrentaram na primeira fase e o Cazumbá, campeão do torneio-início levou a melhor. O time que representa o rio caeté não contará com a atuação do lateral esquerdo Arnaldo que está suspenso, mas terá reforços da capital acreana.

O Vasco, por sua vez, deverá entrar em campo com o elenco completo. O técnico Pinheiro anunciou a contratação do craque Jessé, de Rio Branco, que reforçará a equipe. “Sabemos que o Cazumbá é um time muito forte, mas vamos em busca da vitória”, destacou.

O duelo entre Cazumbá x Vasco está marcado para começar 15 horas.

Ipiranga x União/pista, no domingo

A outra semifinal ocorrerá no domingo a partir das 16 horas, e colocará frente a frente Ipiranga x União/pista.

O Ipiranga é tido como favorito ao título, sendo dono de uma belíssima campanha. Além dos jogadores de Sena Madureira, a equipe conta ainda com a atuação dos craques Ley e Nenê. O presidente do clube, Dirlei, confirmou para essa semifinal o reforço do atacante Juliano César.

Por outro lado, o time União/pista, do técnico Silvio, não contará com um de seus principais jogadores, o atacante Marcelo da vitória que está suspenso. “Mesmo assim, nossa equipe está focada e iremos lutar pela classificação para a grande final”, comentou o técnico Sílvio.

Beto, gerente de esportes do município, confirmou que os árbitros das duas partidas serão de Rio Branco. “Queremos aproveitar o momento para convidar todos os amantes do futebol para estarem prestigiando as duas semifinais. As expectativas são das melhores”, enfatizou.

Neste ano, o prefeito Mano Rufino já confirmou uma premiação para o campeão, o vice-campeão e o terceiro lugar.

Os jogos são sempre realizados no campo do Grêmio.

Sair da versão mobile