Sesc faz visita à prefeitura de Sena Madureira e sinaliza com parceria

A Prefeitura de Sena Madureira projeta implantar ainda neste ano projetos importantes desenvolvidos pelo Serviço Social do Comércio (SESC) que irão beneficiar a população. Entre as iniciativas estão os projetos: Móvel Brasil e OdontoSesc.

Na sexta-feira, 16, o prefeito em exercício do município, Hermano Filho, recebeu em seu gabinete o encarregado administrativo do SESC, Efraim Miranda para tratar exatamente sobre essa questão. Também acompanharam o encontro o secretário de administração e finanças, Astério Veira, secretária de cultura, Sainá Soares e gerentes de setores da Prefeitura.

Ficou definido que o executivo adotará todas as medidas cabíveis no visando, na prática, que esses projetos sejam realizados em Sena Madureira.

O projeto Móvel Brasil garante, de forma gratuita, lazer e entretenimento para os moradores. Já o OdontoSesc oferece atendimento odontológico para a população também de maneira grátis (extração, limpeza e restauração), além da parte preventiva, reforçando as ações já pleiteadas pelo município.

‘Nossa meta é firmarmos essa parceria com Sena Madureira. Esperamos que dê tudo certo e que as ações aconteçam’, comentou Efraim.

Sair da versão mobile