2ª edição da Feira de Economia Solidária em Sena

Durante reunião ocorrida na manhã de ontem na Câmara Municipal, a organização definiu para os dias 26, 27 e 28 deste mês, portanto, na próxima semana a realização de mais uma edição da Feira de Economia Solidária em Sena Madureira. O evento será promovido por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o governo do estado, por meio da Secretaria de Pequenos Negócios.

Durante os três dias da Feira que será realizada na Avenida Avelino Chaves, em frente ao Palco Oficial, vários produtos serão colocados à disposição dos consumidores, assim como aconteceu na edição passada. “A nossa expectativa é grande em torno do evento que é uma grande oportunidade para quem está inserido nesse ramo. A meta é que possamos trazer um evento que se torne tradição em Sena Madureira e que os clientes fiquem satisfeitos com o atendimento e com os produtos que serão oferecidos”, comentou Inácio José de Lima, empreendedor e um dos participantes da Feira de Economia Solidária.

“Nós estamos aqui nessa primeira reunião, bastante participativa. Os empreendedores estão empolgados e nós estamos confiantes. O evento visa valorizar as pessoas que tem os seus próprios negócios e também oferecer produtos de qualidade a população”, destacou a professora Alciléia Maia, representante da Secretaria de Pequenos Negócios em Sena Madureira.

[divulgação psm]

 

 

Na reunião, o prefeito Mano Rufino (PR) foi representado pelo secretário de administração e finanças do município, Astério Vieira. “Estamos nos colocando à disposição para ajudar no que for possível, dada a importância desse evento. O prefeito Mano Rufino determinou todo o empenho da equipe e a expectativa é das melhores. Desde já, estendemos o convite a todos os moradores para participarem da Feira durante os três dias”, salientou.