Parceria entre Estado e Prefeitura garante implantação de açudes em Sena

A associação Olhos de Águia, localizada no ramal Juruá, em Sena Madureira, está sendo contemplada pelo programa de açudagem, executado pelo governo do estado em parceria com a Prefeitura. As máquinas já trabalham na implantação dos açudes, devendo contemplar, nesse primeiro momento, em torno de 14 famílias.

Em maio deste ano, acompanhado de representantes da Seaprof, o prefeito Mano Rufino esteve reunido com os moradores, ocasião em que foi anunciado o benefício. “Agora, estamos retornando aqui e o bom é que o trabalho já começou. Os moradores estão animados, por isso, agradecemos o empenho do governo do estado em atender mais essa demanda referente a construção de açudes em Sena Madureira. Dessa forma, os moradores poderão produzir, gerando renda para suas famílias”, comentou o prefeito que esteve visitando o local.

A Associação Olhos de Águia é presidida por Almiro Batista, o popular ‘Marron’. Segundo ele, trata-se de uma intervenção importante, já que muitos não teriam condições de pagar para construir um açude. “O bom é que estamos vendo, na prática, as coisas acontecendo. Sem dúvidas, esse é importante beneficio para nossa comunidade”, acrescentou.

[divulgação psm]

 

Sair da versão mobile