Primeira creche da história de Sena Madureira deve começar a funcionar no dia 14

A Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Educação, projeta colocar em funcionamento no dia 14 deste mês a Creche Criança Feliz, localizada no Bairro do Bosque que tem capacidade para atender em torno de 224 crianças.

Pensando em acolher da melhor forma as crianças é que o prefeito Mano Rufino firmou uma parceria com a Prefeitura de Rio Branco no sentido de que os profissionais que atuam na capital possam trocar suas experiências com os servidores que estarão trabalhando na Creche de Sena Madureira.

Nesta quinta esteve no município o vice-prefeito de Rio Branco e secretário municipal de educação, Márcio Batista, juntamente com uma equipe de profissionais que trabalham com a educação infantil. Eles estiveram reunidos com o prefeito Mano Rufino no sentido de ratificar a parceria.

“Temos um profundo respeito com o esforço realizado pelos educadores de Sena Madureira. Nossa relação é muito boa com o prefeito Mano Rufino. Trata-se de uma parceria técnica entre as duas secretarias para que possamos colocar em funcionamento as creches, garantindo qualidade no atendimento e que as equipes de profissionais desenvolvam um trabalho com motivação”, destacou Márcio Batista.

Mano: ‘Trata-se de primeira Creche da história de Sena’
creche11

O prefeito Mano Rufino considera de suma importância entre trabalho conjunto, visando atender com eficácia as crianças.

“Essa será a primeira Creche da história de Sena Madureira a entrar em atividade, por isso, queremos oferecer o melhor para nossas crianças. Assim, estamos firmando essa parceria e buscando ajuda com quem já tem experiência nesse segmento. Essa equipe de Rio Branco tem reconhecimento em nível de estado. Desde já, agradecemos o apoio do prefeito Marcus Alexandre e de seu vice, Márcio Batista, por terem nos atendido de imediato. Com as bênçãos de Deus tudo dará certo”, mencionou.

[psm]