Drenagem em pontos que alagam em Sena começa ser feita

Quem passa atualmente pela Avenida Avelino Chaves, no cruzamento com a Rua Monsenhor Távora, centro de Sena Madureira, não pode imaginar que naquele local os moradores vinham enfrentando diversos transtornos, sobretudo, em dias de fortes chuvas. Como a água não tinha vazão, acabava inundando os quintais e até mesmo as dependências da igreja evangélica Batista Regular.

Pensando em resolver esse problema é que o governo do estado firmou uma parceria com a Prefeitura de Sena Madureira e neste verão deu inicio a um serviço de drenagem no referido trecho, culminando na implantação de bueiros e na execução de outras intervenções. O trabalho está praticamente concluído e evitará uma série de dificuldades para a população.

De acordo com o prefeito Mano Rufino, além da infraestrutura, englobando a recuperação e melhoramento das Ruas, a questão da drenagem é outro problema sério do município que começou a ser resolvido em alguns locais. “Graças a Deus temos conseguido realizar um trabalho nesse sentido. Aqui, próximo a igreja Batista Regular, por exemplo, era um verdadeiro caos no inverno. Porém, através dessa parceria com o governo estamos dando uma resposta positiva e melhorando a qualidade de vida da população”, salientou.

[divulgação psm]

Sair da versão mobile