Eleições 2014: Perpétua e Marcus Alexandre dialogam com comerciantes do Mercado da Estação e ouvem: ‘eles têm paciência para ouvir’

Eleições 2014: Perpétua e Marcus Alexandre dialogam com comerciantes do Mercado da Estação e ouvem: ‘eles têm paciência para ouvir’

As segundas-feiras, pela manhã, como também o restante dos dias da semana, Perpétua, o prefeito da capital, Marcus Alexandre e o vice Márcio Batista, têm percorrido os principais logradouros públicos com o intuito de conversar e ouvir da população o que ela está pensando sobre a campanha eleitoral, que começou há poucos dias.

E os resultados têm sido excelentes, até surpreendentes. Marcus Alexandre tem sido um grande puxador de votos para Perpétua nesses roteiros pela manhã, antes do seu expediente como prefeito de Rio Branco.

A simpatia do prefeito Marcus, aliada a já conhecida empatia de Perpétua com a população tem deixado as agendas de campanha mais leves e mais produtivas.

Nesta manhã, no mercado da Estação, ponto tradicional da região, mas que não é o mercado mais movimentado da cidade, era grande o interesse do público presente no local querendo falar com Perpétua e o prefeito.

Uma senhora, proprietária de uma banca no mercado chegou a dizer: ‘o Marcus gosta de vir aqui e conversar, ele mora aqui perto. A mesma coisa com a Perpétua. Eles conversam com a gente sem aquela pressa que todo político tem.’

É exatamente com esse detalhe, o da paciência com as pessoas que os abordam que Perpétua e Marcus têm obtido sucesso nas peregrinações de todas as manhãs. O povo, com sua sabedoria – ensina todos os dias como se comportar na política.

[press release da candidata]