Gladson Cameli prestigia inauguração do comitê de Ronivon Santiago

O candidato ao Senado pela Aliança por Um Acre Melhor, Gladson Cameli, abriu um espaço em sua agenda para prestigiar no início da noite de ontem (29), a inauguração do Comitê de Campanha do candidato a deputado federal pelo Partido Progressista, Ronivon Santiago. O evento aconteceu na região do Parque da Maternidade, no centro de Rio Branco.

Após ouvir um emocionado discurso de Ronivon, Gladson agradeceu o apoio da família Santiago e pediu para ter um diálogo com os presentes. “Eu e o Marcio Bittar, que é o meu candidato ao governo, temos ouvido e conversado muito com as pessoas de todo estado, debatendo e buscando ideias para o Plano de Governo. Isso é democracia”, destacou.

Pedindo uma oportunidade para chegar ao Senado da República, Gladson disse que em primeiro lugar em seu coração está o Acre e as pessoas. “Destinei recursos para o município de Rio Branco que é administrado pelo PT, da mesma forma como destinei recursos para o município de Cruzeiro do Sul que tem um prefeito do PMDB, Santa Rosa do Purus que tem gestão do PSDB e assim aconteceu nas 22 cidades do estado”, acrescentou.

Um dos deputados federais mais jovens do Brasil por dois mandatos, Gladson falou da oportunidade de mostrar que a juventude tem capacidade de representar o povo acreano. “Comparar o Acre do presente com o passado é muito pouco. Temos que pensar no Acre do futuro”, concluiu Gladson.

[assessoria do candidato – foto de arquivo – não foi enviada foto do evento]