Obras de mobilidade vão ajudar capital, avalia Fecomércio

Em reunião realizada recentemente pela diretoria da Fecomércio/AC, o presidente Leandro Domingos, enalteceu as obras de mobilidade urbana que estão sendo realizadas em Rio Branco. “A cidade de Rio Branco tem sido motivo de grande orgulho para todos nós. As paisagens urbanísticas e cuidado do poder público com as ruas e paisagens tem sido um diferencial”, disse o presidente.

Domingos destacou ainda os serviços de recapeamento asfáltico que estão sendo realizados na BR-364, já concluído no trecho da corrente à Fundação Hospitalar e que prossegue rumo a Sena Madureira. O presidente salientou ainda que dado estes serviços, o fluxo de veículos na Via Verde cresceu bastante e que é muito agradável percorrer o trecho, já que a pavimentação que foi executada pelo estado, é de excelente qualidade e garantirá a rodovia por longos anos.

“Não temos dúvidas que Rio Branco é uma das mais belas cidades da Amazônia e que garantirá este posto, por muitos anos, com as obras de duplicação de ruas e avenidas que estão sendo realizadas. Com o Pacto Pela Mobilidade Urbana que haverá a liberação de R$70 milhões para obras de mobilidade na capital acreana com recursos do Orçamento Geral da União, os quais não precisam ser ressarcidos pela Prefeitura. O projeto de interligação dos bairros já obteve autorização da Câmara de Vereadores. Trata-se da 3ª etapa do PAC Mobilidade Médias Cidades para qualificação de vias e interligação de bairros, que contempla investimentos conexos aos recursos liberados pela Presidenta Dilma no começo de julho”, finalizou.

[divulgação fecomércio]