Governador Tião Viana reúne com juventude do Juruá no Arena Digital

Um novo encontro entre o candidato ao governo do Acre pela Frente Popular, Tião Viana e a juventude está marcado para este sábado, 16. Será na segunda edição da Arena Digital que desta vez chega ao Juruá.

O bate-papo será às 9h, na quadra da Escola Jardim Amigo das Crianças, em Cruzeiro do Sul. O evento, que já foi promovido em Rio Branco, é uma oportunidade para os jovens dialogarem com Tião sobre suas propostas de governo para a gestão 2015-2018.

A Arena Digital será transmitida ao vivo, via internet, por meio do site www.tiao13.com.br e terá publicações postadas em tempo real na página do Facebook É com a gente. É com Tião. Os internautas são estimulados a participar do bate-papo enviando perguntas via Facebook e as selecionadas poderão ser feitas ao candidato durante o evento.

Os participantes também podem interagir durante a realização da Arena Digital por meio de smartphones, netbooks ou tablets já que no local será disponibilizada rede wifi aberta.

“É com muita alegria que eu vou para este encontro com a juventude do Juruá, um lugar tão especial para mim. É a oportunidade que temos para refletir sobre ideias, sentimentos e de mostrar a essa juventude as propostas de boas mudanças que temos para o Acre, para seguir no caminho do progresso”, disse Tião Viana.

Após a participação na Arena Digital, Tião Viana participará de caminhadas e encontros com a comunidade de Cruzeiro do Sul para dialogar sobre o Plano de Governo e ouvir as proposições da sociedade.

Assessoria do Candidato

 

Sair da versão mobile