Cameli faz caminhada no comércio de Cruzeiro do Sul

O candidato ao Senado da República pela coligação Aliança por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), participou na manhã deste sábado (16), ao lado do candidato ao governo Marcio Bittar (PSDB), da vice Antônia Sales (PMDB), do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), e diversos candidatos proporcionais de uma caminhada pelo centro comercial das avenidas Mâncio Lima e Rodrigues Alves.

A recepção de comerciantes e pessoas que faziam compras foi tão calorosa que os líderes da Aliança tiveram que fazer um “minicomício” na esquina do Beco do Mercado Joãozinho Melo com a avenida Rodrigues Alves.

Em cada etapa da caminhada, animada por carros de som e pela empolgação da militância, Gladson recebeu calorosos abraços, sugestões, apelos e o incentivo da população cruzeirense à sua candidatura rumo ao Senado.

“A cada dia que passa eu, o Marcio e a Antônia Sales ficamos mais felizes com o apoio que temos recebido nas ruas de todas as cidades. Aqui no Juruá, graças a Deus, as pessoas têm compreendido que o momento é de renovação”, disse Gladson.

Cameli foi à Praça dos Taxistas e depois visitou o Mercado Joãozinho Melo. Para os comerciantes, falou do compromisso assumido por Marcio Bittar através do projeto “Começar de Novo” que pretende anistiar multar renegociar as dívidas dos comerciantes. A caminhada foi até o Mercado Beira Rio. O candidato ao Senado conversou com os caminhoneiros e com os produtores rurais.

“Se eleito Senador vou propor a anistia das multas ambientais para que os produtores tenham condições de produzir e a partir daí possam cumprir suas obrigações e melhorar a sua produção, abastecendo o mercado do Acre”, garantiu.

Ainda neste sábado, os membros da Aliança Por um Acre Melhor têm agenda no bairros Cruzeirinho e Remanso, também em Cruzeiro do Sul.

(assessoria do candidato)

Sair da versão mobile