Cameli prestigia cavalgada na ExpoAcre Juruá

Cumprindo uma extensa agenda pelo Vale do Juruá, o candidato ao Senado da República pela coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), prestigiou no domingo (31) a Cavalgada da Expojuruá 2014, em Cruzeiro do Sul.

A esposa de Gladson, Ana Paula Cameli, e o candidato ao governo pela Aliança, Marcio Bittar (PSDB), estiveram presentes ao evento que marcou o último dia da Exposição.

A tradicional cavalgada percorreu as principais avenidas do município. Em vários trechos do percurso Gladson recebeu o carinho da população. Cameli defendeu a importância de ações que visem preservar costumes e tradições do povo cruzeirense e de todo o estado. Citou que o Juruá tem grande riqueza econômica e cultural.

“A vida e os costumes do nosso povo enriquecem a nossa história. A Expojuruá se tornou em um dos maiores eventos da região. Vamos continuar apoiando iniciativas como essas, que além de mostrar nossas potencialidades, promovem o intercâmbio cultural e o aquecimento da economia através do turismo”, comentou.

Na noite de sábado (30), o candidato progressista esteve presente na caravana que foi até o município de Marechal Thaumaturgo. No comício, reforçou sua proposta de fortalecimento das polícias e garantiu lutar pela volta de policiais federais para região.

Nesta segunda-feira (1) pela manhã Gladson participa, ao lado de Marcio Bittar, de uma carreata no município de Manoel Urbano e retorna para Rio Branco no início da tarde.

(assessoria do candidato)