Dia das Crianças: programação especial em Sena

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social realizou na manhã deste sábado, 11, uma programação especial para os alunos atendidos pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). O evento foi para celebrar o Dia das Crianças, comemorado neste domingo, 12.

Simone Matos, secretária municipal de cidadania e assistência social destacou que todos os esforços foram reunidos no sentido de homenagear as crianças atendidas pelo programa. “Durante o ano todo estamos juntos, desenvolvendo as mais variadas atividades. Hoje, a programação é especial e foi preparada com carinho e amor. Todas as crianças estão participando ativamente e o mais importante é ver no semblante de cada uma a felicidade em poder contar com este evento. Parabéns e que Deus abençoe nossa cidade e as nossas crianças”, mencionou.

Crianças carentes dos mais diversos Bairros de Sena Madureira se fizeram presentes e participaram de várias brincadeiras ao longo do dia, sendo disponibilizados pula-pula, escorregador, dentre outros atrativos. Aos participantes também foi servido um lanche reforçado.

[divulgação psm]

Sair da versão mobile