Sena Madureira promete dar vitória a Tião Viana no 2º Turno

Mais uma reta final das eleições ao governo do Acre se aproxima, e Tião Viana segue em ritmo intenso na realização de sua campanha para o segundo turno. Na quinta-feira, 16, Sena Madureira vestiu vermelho nas casas, nas ruas, carros e nas bicicletas para caminhar ao lado de Tião Viana e declarar apoio à campanha das Boas Mudanças no Acre. O ato contou ainda com a presença do senador Jorge Viana e de centenas de militantes que povoaram as ruas da cidade.

“Há 16 anos esse Estado nasceu de novo! E de lá pra cá tem recebido a melhor educação, tem avançado na saúde, tem se industrializado, tem asfaltado ruas, iluminado casas, tem mudado a vida das pessoas”. Declarou o aposentado Antônio Santos em referência ao trabalho de Tião Viana, lembrando ainda, que nenhuma outra gestão trabalhou com a seriedade e competência respectiva de Jorge e Tião.

Tião Viana destacou sua felicidade em ver Sena Madureira prosperar cada vez mais e garantiu que anseia trabalhar muito mais para que a cidade avance e alcance mais desenvolvimento em todos os setores.

“Aqui nós temos compromisso com a vida das pessoas, com o futuro desse estado e junto com vocês, cheios de esperança e alegria, nós iremos vencer. Eu vim apoiar Sena Madureira, trabalhar pela juventude, pelos trabalhadores do campo e da cidade”, enfatizou.

“Tião, o Acre ainda precisa de você” 

A aposentada Maria Alves de Lima – a dona mocinha, como é conhecida – correu da porta de sua casa até a calçada porque precisava levar um mensagem muito especial a Tião Viana. Segundo ela a palavra de honra é “gratidão” e “reconhecimento”, pois “que presente maior é esse? Ganhar um Acre cada vez mais bonito”, questionou.

“Eu precisava te dar uma abraço, Tião, e dizer que o Acre ainda precisa de você, Sena Madureira tá andando contigo porque ainda quer tua vitória, e no dia 26 é isso que você vai ser: um vencedor”, afirmou cheia de entusiasmo.

na foto: Jairo, esposa Edgardina (com o bebê) e o governador Tião Viana, durante carreata em Sena.

[divulgação]

Sair da versão mobile