Volvo terá concessionária em Rio Branco (Esse Acre não atrai empresa nenhuma)

Se os empresários fossem ouvir a Oposição nunca viriam para o Acre.

Porque, como todos sabem, os principais líderes da Oposição não moram no Acre e vêm aqui muito pouco, o que dificulta eles saberem sobre o que está acontecendo no Estado.

Nesse momento tem três dos Oposicionistas em New York, claro, curtindo um pouco a vida porque ninguém é de ferro.

Enquanto isso Tarauacá…

Pois, é: a Volvo está se instalando no Acre.

J R Brana B.

 

Extraído da AG do Gov:

Grupo AutoSueco inaugura concessionária no Acre

O grupo AutoSueco, multimarca portuguesa, prepara-se para inaugurar no próximo dia 26 a primeira concessionária Volvo do Acre. A loja ficará em Rio Branco, no bairro Santo Afonso, e comercializará caminhões e ônibus. O diretor executivo do grupo, Carlos Meinec, visitou o governador Tião Viana na manhã desta quinta-feira, 20, e apresentou o projeto e o objetivo da empresa ao se instalar no Acre.

“Nós entendemos que é um estado em desenvolvimento. Fizemos os estudos e descobrimos que faz todo o sentido instalar uma de nossas concessionárias de veículos pesados em Rio Branco”, conta Meinec. Na conversa com o governador, ele ficou a par dos investimentos do governo do estado na área produtiva, que com certeza irão abrir portas para a venda de veículos pesados, principalmente caminhões.

Volvo – No fim dos anos 70, foi constituída a Volvo do Brasil. Desde então, a marca passou a ser uma das principais montadoras do continente, introduzindo veículos e serviços que sempre trouxeram novos conceitos ao mercado de transporte e, com isso, ajudaram a desenvolvê-lo. A Volvo é uma das marcas que mais inovações apresentou aos transportadores do Brasil.