Lula e Evo participam de encontro de piscicultores (antes ele inaugura call center)

O ex-presidente desembarca no aeroporto de Rio Branco às 17h.

Detalhes você vai ver aqui em www.oestadoacre.com

IL

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viaja para Rio Branco, capital do Acre, nesta quarta-feira (6), para participar na quinta-feira (7), às 9h (horário local), do 3º Encontro de Piscicultores do estado, ao lado do presidente da Bolívia, Evo Morales, do governador Tião Viana, do senador Jorge Viana e de outras autoridades locais.

Lula e Evo visitarão o Frigorífico de Processamento de Peixes, no Complexo de Piscicultura Peixes da Amazônia, que em sua fase de teste, já comercializou mais de 15 toneladas de pescados para os supermercados locais. O frigorifico visa também alcançar o mercado internacional, em especial os países andinos.

Em agosto de 2013, Lula esteve na inauguração da primeira etapa do Complexo de Piscicultura. Na ocasião, piscicultores e trabalhadores de outros setores participaram da solenidade realizada no próprio complexo, às margens da BR-364, sentido Rondônia. Veja aqui: http://www.institutolula.org/lula-destaca-proximidade-do-acre-com-o-pacifico

Lula retorna para São Paulo na própria quinta-feira.

Complexo Industrial do Peixe
O Governo do Estado, através da Agência de Negócios do Acre (Anac), em parceria com empresários locais e cooperativas de pequenos e médios piscicultores criaram a Peixes da Amazônia S/A e juntos investiram na criação do Complexo de Piscicultura do Acre em Rio Branco.

3º Encontro de Piscicultores do Acre
Data: 07/05/2015
Horário: 9h (horário local)
Local: Complexo Industrial do Peixe (Peixes da Amazônia S/A) – Rodovia BR 364 – KM 28 (sentido RB/PV)

lula