Angelim em Sena: ‘Minoria no Congresso defende os interesses do povo’ (2015 será o pior ano para prefeitos)

 

‘Lá temos a bancada do setor automobilístico, do agronegócio, da bala, dos empresários e poucos defendem os interesses do povo brasileiro’.

O parlamentar do PT esteve em Sena Madureira no sábado onde participou junto com o senador Jorge Viana de encontro com jornalistas do município, com a equipe da prefeitura e com lideranças da sociedade na Câmara de vereadores.

Raimundo Angelim disse que não crê na aprovação de um projeto de Reforma Política que atenda aos interesses da população.

-Não acredito.

Angelim falou sobre a corrupção no país.

-Antes ninguém era punido. Hoje os maiores empresários do Brasil foram presos. Nunca se viu isso. E por que acontece? Porque as instituições têm independência para atuar e foi no governo do PT que isso aconteceu.

Prefeituras

‘Eu sou um municipalista. Fiz minha campanha falando nisso. Defendendo os interesses dos municípios. Mas eu digo que a luz no fim do túnel em 2015 não vai aparecer. Só lá para janeiro do ano quem vem’

‘A maioria das prefeituras do Acre está inadimplente ou com extrema dificuldade para pagar a folha. Muitas delas abarrotadas de pessoas e outras estão com gastos muito acima do que permite a Lei de Responsabilidade Fiscal’. Algumas passaram de 80% e os prefeitos estão incorrendo em improbidade administrativa’

‘2015 será o pior ano para os prefeitos’

E/D: prefeito de Sena, Mano, e o deputado federal Angelim

 

Sair da versão mobile