Sena: Rdo Sales não combina com o deputado Nelson e ataca governo, PT e um colega durante a sessão

Sem comunicação pela internet ninguém viu o destempero verbal do veterano político e hoje vereador Raimundo Sales, PMDB, na noite de terça na Câmara de Sena Madureira.

Tudo porque o vereador do PT, Cleyton Brandão, resolveu dar as boas vindas ao deputado estadual Nelson Sales, que passou a integrar a Frente Popular, portanto a base do governo, na Assembleia Legislativa.

Cleyton elogiou o parlamentar do Partido Verde pela decisão e citou os vereadores na câmara que fazem parte, digamos assim, do grupo político do deputado, entre eles, os vereadores, Mastroiane, Alípio, Alex Sales e Raimundo Sales, que quase pulou da cadeira não aceitando a citação do vereador do PT.

-Eu não faço parte dessa lama (se referindo à Frente Popular). A partir de hoje sou oposição a você, Cleyton, que eu conheço – disse Raimundo Sales, para surpresa até dos vereadores da oposição, que não viram motivo para tanta agressividade com o colega.

Raimundo Sales usou o último espaço para falar, a ‘explicação pessoal’, para atacar o governo, o PT e o vereador Cleyton, que se manteve sereno.

Entre mortos e feridos escaparam todos.

Vereador Raimundo Sales, PMDB
Vereador Cleyton, PT

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile