1ª Amostra de Samba encerra neste sábado com shows

Divulgação

A 1ª Amostra de Samba da Ufac se encerra neste sábado (23) com a Roda de Samba Revolusamba, a partir das 18 horas, no Clube do Sintest, localizado no conjunto Ipê.

“Vai ser um evento não só musical, mas uma integração de vários artistas que valorizam a cultura negra e a identidade musical acreana”, diz o organizador Wesley Diógenes.

Neste sábado, apresentam-se várias atrações como Kelen Mendes, Grupo Deixa Clarear, Grupo Terreirão do Samba, Grupo Roda de Samba, Chris Guto e Banda, samba de baque com Alexandre Anselmo e Zé Jarina contando a história do samba indígena.

Além disso, haverá uma exposição de grafite sobre o samba e as mulheres negras, varal feminista do Coletivo Ô Dona e brechó de roupas.

Será disponibilizada uma linha especial para as pessoas que necessitam de transporte coletivo para o Sintest, que sairá do campus universitário até o Ipê, nos horários das 18 horas, 19 horas e 20 horas. E para quem necessita pegar o último ônibus, um sairá do Sintest com destino ao Terminal Urbano, às 23 horas.

mostra de samba
Imagem meramente ilustrativa