Sena: Comunidade do Iaco ganha escola em alvenaria

PSM

A comunidade São José, localizada no rio Iaco festejou na tarde de quinta-feira, 21, a inauguração da Escola Municipal Maria de Lourdes Torres de Moura. A cerimônia foi realizada pelo prefeito Mano Rufino contando também com a presença dos vereadores Gilberto Lira (PR) e Tom Cabeleireiro (PR), secretários municipais e dezenas de moradores daquela região.

Com recursos do Governo Federal, a Prefeitura de Sena construiu uma escola em alvenaria nos mesmos padrões das que existem na cidade. Antes, a escola Maria de Lourdes Torres de Moura era de madeira. Agora, passou a oferecer um melhor ambiente para os alunos, professores, funcionários e para a própria comunidade.

O prefeito Mano Rufino agradece ao Governo Federal.

Antes, a escola era de madeira

 

“O momento é realmente de muita felicidade. Estamos finalizando a construção de 10 escolas em alvenaria na zona rural e já trabalhando um projeto para a construção de mais 10 em comunidades que ainda não foram contempladas. Trata-se de um passo importante para a educação de Sena Madureira. Aqui no São José, a escola funcionava em um espaço pequeno. Agora, os alunos terão um local digno para estudar. Vamos continuar buscando os investimentos para a Educação de Sena Madureira.

(…)

Sair da versão mobile