D. Raimunda na Cidade do Povo: ‘Agora tomo banho quente nos dias frios’

Na ‘Cidade do Povo (do Minha Casa, Minha Vida da Dilma e do Tião) não existem pessoas ricas nem de classe média.

São pessoas que viviam em áreas subvalorizadas e alagadiças de Rio Branco.

Vêm mais casas por aí..

Serão 10 mil.

O que esse governo quer dando dignidade às pessoas mais pobres?

kkkkk…

São 10 mil casas que serão construídas…

Quase 3 mil já foram entregue…

Vão contando!

J R Braña B.

 

AgGov
Concita Cardoso

Cidade do Povo adota ação ecologicamente correta

Sustentabilidade é desenvolver ações e atividade humanas visando suprir as necessidades atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações. É com este foco que o governo do Estado tem, ao longo dos últimos anos, implementando ações que visam contribuir com a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

Um exemplo é a adoção do sistema de aquecimento solar nas casas da Cidade do Povo. As vantagens se refletem na vida de pessoas como a dona de casa Raimunda Lopes. “Agradeço a Deus e ao governo por hoje ter a oportunidade de tomar banho quente ou morno na minha casa em dias frios. O sistema de aquecimento solar é muito bom por nos permitir economizar energia e contribuir com a preservação ambiental”, observa.

O emprego da energia solar veio com a preocupação de produzir eletricidade a partir de uma fonte renovável, o calor do sol. Embora seja considerada uma energia limpa e ambientalmente correta.

Com o uso da energia solar, os moradores da Cidade do Povo são beneficiados por uma ação ecologicamente correta, não poluindo, não causando danos à natureza. É uma tecnologia que promove economia, conforto e respeito ao meio ambiente. Ao fim de sua vida útil, 95% dos componentes podem ser reciclados.

Sair da versão mobile