A cortesia doada a uma aluna numa faculdade de Rio Branco…

 

Viva a Educação!!! – J R Braña B. – 

 

G1
Caio Fulgêncio

Aluna recebe xingamento como senha para site de faculdade no Acre

A acadêmica Joelma, de 31 anos, que cursa o segundo semestre de fisioterapia na Faculdade Meta, em Rio Branco, levou um susto ao solicitar uma senha para entrar pela primeira vez no Portal do Aluno, no sábado (13). A estudante acabou percebendo que recebeu como senha o xingamento “vatomarnocu”.

“Eles dão a primeira senha e o aluno muda quando entra no Portal do Aluno. Eu não havia pegado a minha senha, porque costumo anotar minhas notas no caderno, mas resolvi pegar. Pedi à secretária a minha primeira senha de acesso e ela imprimiu para mim aquele papel. Foi inusitado”, relata a acadêmica.

Na hora que percebeu a senha, Joelma conta que chegou a voltar à secretaria para questionar, mas nenhuma explicação foi dada. “Quando olhei, tomei um susto e pensei que alguém estava brincando comigo, mas vi que a atendente não editou nada. Eu estava na frente dela. O papel só foi impresso. Mostrei e ela ficou abismada, mas também não fez nada”, fala.

Apesar do susto, a estudante diz que achou o episódio engraçado e que não se sentiu ofendida. “Não me senti ofendida nem nada, porque não foi direcionado a mim. Ou fizeram uma brincadeira no cadastro das senhas ou alguém está de saco cheio de trabalhar”, brinca Joelma.

senha faculdad
Cursando o segundo semestre de fisioterapia, estudante recebeu um xingamento como senha do Portal do Aluno (Foto: Arquivo Pessoal)

 

(…)