Petecão, levado pelo golpista panamericano Aécio, paga mico na Venezuela

J R Braña B. – 

Vários senadores da oposição – Aécio, Aloísio, Agripino…e o Petecão – foram à Venezuela resolver os problemas daquele país e de seu povo.

Acreditavam eles que chegando lá iriam ser recebido com flores e aplausos.

Não tinham nada que ir se intrometer nos assuntos de outra nação soberana, que tem no seu povo o responsável pelo seu destino.

Mas…perdedor na eleição presidencial, o golpista panamericano Aécio, poderia ser o Aécio Capriles, juntou sua turma, conseguiu o avião da FAB, e foi fazer proselitismo em Caracas.

Como não deu em nada, começou a dizer que a comitiva teria sido agredida (não há imagem de agressões que comprovem isso até agora) e o PiG brasileiro, claro, pôs logo a boca no mundo.

E, o senador pelo Acre, Petecão, foi junto com Aécio, Agripino, Cassio, Caiado, Aloísio…Só figuras raras.

Que moral tem, por exemplo, Caiado e Agripino, para falar em Democracia?

Nenhuma.

São políticos conhecidos no Brasil por suas posturas antidemocráticas e por situações nebulosas e ainda não esclarecidas (não é, Demóstenes Torres?).

Como diz o Rodrigo Viana, de O Cafezinho,….

…Bem é melhor ler o que ele diz em texto aqui embaixo.

 

Aécio e mais quatro patetas pagam o mico do milênio!

 

Rodrigo Viana
O Cafezinho
É o mico do século, quiçá do milênio!

Aécio Neves é tão incompetente, tão preguiçoso, que desistiu de visitar Leopoldo Lopez, o terrorista & golpista venezuelano preso, porque ficou – acredite se quiser – preso num engarramento!

Fontes do governo me disseram que, se Aécio tivesse vontade real de visitar Leopoldo, havia duas outras vias que poderiam ser seguidas pela van que levava os senadores.

Eu fico me perguntando: se tivesse interesse real na situação de Lopez, Aécio poderia perfeitamente ter esperado o engarrafamento terminar, não?

A troco de quê ele fugiu tão rápido?

Ainda aguardo informações mais detalhadas sobre o que aconteceu. Daqui a algumas horas, tudo será esclarecido. Seja como for, Aécio se meteu num mato sem cachorro. Invadiu um país democrático, onde se realizam, periodicamente, manifestações contra e a favor do governo, usando um avião militar brasileiro para fins partidários, o que é um crime gravíssimo!

Uns dizem que havia protestos contra o governo venezuelano, fechando uma estrada de acesso do aeroporto à Caracas. Outros que se limpava um túnel. Outros que houve protestos contra Aécio por populares apoiadores de Chávez.

Como é um irresponsável, Aécio – com ajuda da mídia golpista brasileira – já começou a querer transformar o seu fiasco internacional num num acidente diplomático.

Por favor, alguém explique a Aécio que ele perdeu as eleições e não pode ditar as relações internacionais do Brasil com nenhum outro país!

Se foram protestos contra Aécio, podem culpar o próprio Cafezinho e a delegação brasileira, porque desde que chegamos demos várias entrevistas denunciando essa ridícula e hipócrita agressão de um punhado de senadores reaças do Brasil, todos acusados de corrupção, a um país irmão, uma democracia amiga.

Hoje mesmo eu e o professor Magalhães (UFMG) demos entrevista a um canal privado, de oposição, Globovision, denunciando a hipocrisia dessa comitiva de senadores.

 

Sair da versão mobile