Manchetômetro: Dilma é massacrada no jornal O Globo (g)

A cobertura contra a presidenta Dilma Rousseff é completamente desfavorável no jornal dos irmãos Marinho, mesmo eles recebendo a maior fatia da publicidade do governo federal.

Oestadoacre.com recebeu e publica a última atualização do Manchetômetro sobre a cobertura do jornal O Globo em relação à presidência da república.

É um massacre.

Quer um exemplo? Essa imagem abaixo que mostra a presidenta Dilma acionando uma fábrica alemã na Bahia, cujo investimento é de 500 milhões de Euros e você não viu na TV nem nos jornais do PiG.


Presidente Contrárias

No gráfico abaixo temos o número de textos contrários em relação a Dilma Rousseff em três diferentes espaços do jornal O Globo – capa, editoriais e artigos de opinião – ao longo das últimas doze semanas.

No gráfico abaixo temos o número de textos contrários em relação a Dilma Rousseff nas capas do jornal O Globo, agrupados por mês, desde o início de 2014.

Presidente Neutras

No gráfico abaixo temos o número de textos neutros em relação a Dilma Rousseff em três diferentes espaços do jornal O Globo – capa, editoriais e artigos de opinião – ao longo das últimas doze semanas.

No gráfico abaixo temos o número de textos neutros em relação a Dilma Rousseff nas capas do jornal O Globo, agrupados por mês, desde o início de 2014.

 

Sair da versão mobile