Prefeito Mano entra no PSB em ato prestigiado em Sena

Em um evento bastante prestigiado, ocorrido no começo da noite de sexta-feira, 3, no salão do ‘espaço íris’, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino assinou oficialmente sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento contou com a presença do deputado federal César Messias (PSB), deputado estadual Manoel Moraes (PSB), vereador Roger Correia (PSB), além do presidente estadual da sigla, Gabriel Maia e várias lideranças políticas do vale do Iaco, entre vereadores e representantes de partidos.

(…)

Gabriel Maia, pres do PSB

-Esse é um momento histórico pro nosso partido que tem crescido no Acre. Uma liderança como o Mano faz o partido crescer ainda mais. Ele é um prefeito jovem, empreendedor e que não tem se acovardado diante das crises, das dificuldades. O partido se orgulha muito nesta noite. Seja bem vindo, Mano Rufino. Vamos fazer uma grande diferença, implementando uma política ainda mais forte para os anseios da população de Sena Madureira.

César Messias, dep federal PSB

-Quero dizer a todos vocês que o PSB recebe de coração e de braços abertos o companheiro Mano Rufino. Esse é mais um momento de afirmação do nosso partido. Sabemos de todas as dificuldades que existem no nosso país, mas também sabemos que o Mano tem procurado alternativas para superá-las. A prova é tanta que recentemente lançou um pacote de obras de quase sete milhões de reais para investimentos na cidade. O PSB tem história e a partir de agora, o prefeito de Sena Madureira começa a fazer dela.

Mano Rufino, prefeito de Sena

-Quero agradecer a Deus por esse momento e a todos que tem nos apoiado, mesmo nos momentos mais difíceis. Hoje, estamos iniciando uma nova trajetória política. Aqui estão pessoas que poderão nos dar um suporte no sentido de melhorar o nosso município. O PSB é um partido que tem história e vamos trabalhar para o seu fortalecimento também em Sena Madureira. Agradeço o deputado federal César Messias e a todas as lideranças do PSB pela confiança demonstrada.

 

Detalhe importante: o PT não enviou representante para o ato de filiação do prefeito Mano ao PSB.

Sair da versão mobile