Governo divulga concurso público com 35 vagas para oficiais militares

AgGov
Annie Manuela Ribeiro

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), juntamente com a Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC), divulgou no Diário Oficial desta quinta-feira, 9, os editais dos concursos públicos para os cargos de aluno oficial combatente do quadro efetivo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

As inscrições serão no período de 9 de julho a 23 de agosto de 2015 e podem ser realizadas pela internet, no site www.funcab.org, ou nos postos de inscrição em Brasileia, Epitaciolândia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá. As provas objetivas e discursivas serão realizadas simultaneamente nas cinco cidades dos postos de inscrição.

Todas as vagas são destinadas a profissionais de nível superior em qualquer área. A carga horária de trabalho será em regime de tempo integral e com dedicação exclusiva. Os salários terão o valor inicial de R$ 3.796,74 para os dois cargos. De acordo com o edital, os candidatos deverão ter no máximo 30 anos de idade.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Confira mais informações nos editais de cada certame:

Polícia Militar.

Corpo de Bombeiros.

logotipo