247: Dirigente do PSDB desautoriza nota preconceituosa do partido contra Lula (Aécio ainda não se desculpou)

 

247

O ex-deputado José Aníbal, novo presidente do Instituto Teotônio Vilela, publicou nota em que desautorizou texto do ITV que fazia alusão às “nove digitais” do ex-presidente Lula; “Sobre a carta de formulação “Lula, a sua hora chegou”, divulgada no último dia 17 de julho, o Instituto Teotônio Vilela esclarece que não compartilha de juízo ali emitido e, especificamente, desautoriza o modo como foi feito referência às digitais do ex-presidente Lula”, diz o texto; senador Aécio Neves (PSDB-MG) ainda não se desculpou pela agressão a Lula.


 

lula 247 mat
247 – O ex-deputado José Aníbal, novo presidente do Instituto Teotônio Vilela, publicou nota em que desautorizou texto do ITV que fazia alusão às “nove digitais” do ex-presidente Lula.

“O estado atual de degradação em que o país foi posto tem as nove digitais – e muito mais – de Luiz Inácio Lula da Silva. Que as investigações da Procuradoria da República avancem e ganhem em breve, também, o auxílio da tão aguardada CPI que a oposição tenta criar no Congresso para descobrir como e onde, afinal de contas, foram parar os bilhões de reais dos brasileiros que o BNDES movimentou de forma suspeita nos últimos anos a mando de Lula e do PT”, dizia o texto “Lula, sua hora chegou” (leia mais aqui).

“Sobre a carta de formulação “Lula, a sua hora chegou”, divulgada no último dia 17 de julho, o Instituto Teotônio Vilela esclarece que não compartilha de juízo ali emitido e, especificamente, desautoriza o modo como foi feito referência às digitais do ex-presidente Lula”, diz o texto. No entanto, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidente nacional do partido, ainda não se desculpou pela agressão a Lula.