Preparativos para o 1º Encontro de Som Automotivo de Sena

Preparativos para o 1º Encontro de Som Automotivo de Sena

PSM

PRAIA DO AMARILIO: Mano Rufino acompanha preparativos para o 1º Encontro de Som Automotivo de; Evento acontece nesse fim de semana

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), esteve acompanhando na manhã desta sexta-feira, 21, os preparativos finais para o 1º Encontro de Som Automotivo de Sena Madureira marcado para acontecer no sábado (22) e no domingo (23), na Praia do Amarilio.

No presente momento a equipe da Prefeitura trabalha na instalação das tendas, limpeza e melhoramento do local, dentre outras intervenções para que os banhistas e frequentadores da Praia do Amarilio possam desfrutar de um grande evento.

Em entrevista franqueada à imprensa, Mano Rufino disse que se trata de uma novidade para o município e aproveitou para convidar a população senamadureirense e moradores de outros municípios a estarem participando da festividade. “A expectativa é grande porque se trata do 1º evento de som automotivo do nosso município. Com isso, o objetivo é atrair visitantes à cidade para que a nossa economia se fortaleça. Estamos cuidando da parte da segurança e de toda a estrutura para que o evento transcorra da melhor forma possível. Aproveitamos para convidar a todos a estarem participando do evento neste sábado e domingo na Praia do Amarilio”, salientou.

O 1º Encontro de Som Automotivo de Sena Madureira será aberto no sábado, 22, a partir das 10 horas da manhã, se estendendo até às 18 horas.

De acordo com a organização, 12 carros de som automotivo de Sena Madureira estarão fazendo parte do evento, além de 6 carros de Rio Branco, de grande potência. Os Djs Akeydson e Natalino estarão tocando um repertório de músicas variado para o público presente.

Os secretários Astério Vieira (Administração e Finanças) e Zeni (Semsur) também acompanharam o prefeito Mano Rufino nessa vistoria aos trabalhos na Praia do Amarilio.

praia do amarilio