Praia do Amarilio no fim de semana: sol e som nas alturas

 

PSM

Teve início no sábado, 22, na Praia do Amarilio, o 1º Encontro de Som Automotivo de Sena Madureira realizado pela Prefeitura e coordenado por Antônio Andrade, o “Real”.

O evento conta com as equipes de Sena Madureira e de Rio Branco. Segundo a organização, os carros de som automotivo são de pessoas do próprio município e também da capital acreana.

O prefeito Mano Rufino esteve acompanhando o evento no seu primeiro dia. “Esse é, na verdade, o desfecho da festividade, pois tínhamos nos reunidos antes com os integrantes do som automotivo e surgiu a ideia de realizarmos esse encontro. O bom é que as pessoas estão se divertindo com o sentimento de paz. Ganha o município de Sena Madureira com mais um evento que atrai também pessoas de outros municípios”, destacou.

O som dos carros está interligado e os Djs Natalino e Akeydson tocaram ao longo do dia um repertório variado.

O 1º Encontro de Som Automotivo de Sena Madureira continua neste domingo, a partir das 10 horas da manhã. Destaca-se também a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Seguranças Particulares, garantindo a tranquilidade no evento.

som automotivo6som automotivo2som automotivo3som automotivo5som automotivo7som automotivo9som automotivo1som automotivo8