Luz Para Todos aquece economia do Acre (40 milhões)

8  mil famílias no Acre ainda não têm energia elétrica.

Com os investimentos de 40 milhões esse número cairá pela metade.

Essa Dilma…

Esse Tião…

Leia abaixo a matéria do Bryan:

 
J R Braña B. –

 

 

AgGov
Samuel Bryan

Sindicado das Indústrias de Construção Civil agradece Tião e Dilma

O Sindicado das Indústrias de Construção Civil do Estado do Acre (Sinduscon) emitiu nota de agradecimento ao governador Tião Viana e à presidente Dilma Rousseff pelos investimentos no programa Luz Para Todos no Acre em 2015.

As ordens de serviço já foram assinadas e devem ser cumpridas num prazo de 18 meses, beneficiando cerca de 30 mil pessoas da área rural, num investimento de cerca de R$ 40 milhões.

O Luz Para Todos é um projeto do governo federal, executado pela Centrais Elétricas Brasileiras S.A. (Eletrobras), em parceria com o governo do Estado.

Durante sua trajetória, iniciada no governo do presidente Lula e fortalecida na gestão de Dilma Rousseff, o Luz Para Todos já possibilitou 43 mil instalações no Acre.

Segundo levantamento da Eletrobras, oito mil residências ainda estão sem energia elétrica e somente essas obras vão chegar a quatro mil desse montante.

Na nota, Carlos Afonso Cipriano, presidente do Sinduscon, ressalta o agradecimento ao governador Tião Viana e à presidente Dilma Rousseff pela sensibilidade nos investimentos em um programa que incrementa a economia, com a abertura de aproximadamente 1.000 postos de trabalho no setor, principalmente ao levar em conta o período de crise econômica.

“O governador sempre manteve uma postura na defesa dos interesses do nosso Estado, pedindo celeridade junto ao governo federal, sendo determinante na liberação dos recursos para que as obras fossem executadas”, diz Cipriano na nota.

Sair da versão mobile