Ruas de Sena começam receber asfalto

PSM

Após a realização do trabalho de base feito pela Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Obras, foi iniciado na manhã desta quarta-feira, 26, o asfaltamento em um trecho da Rua Quintino Bocaiúva – Rua que dá acesso ao hospital João Câncio Fernandes. A empresa vencedora da licitação está com sua estrutura para a pavimentação das Ruas que estão incluídas no pacote de obras, lançado pelo prefeito Mano Rufino (PSB).

(…)

Mano, prefeito:

-Graças a Deus fizemos todo o trabalho de base e hoje, efetivamente, a empresa começa a asfaltar a Quintino Bocaiúva. Representa mais uma importante conquista para a nossa população que terá uma melhor trafegabilidade. Aqui, a Rua está ficando mais larga, com meio-fio, calçada de pedestre, enfim. Pretendemos ainda neste verão concluir o trabalho de pavimentação nas Ruas que estão incluídas no pacote de obras’.

Mano Rufino disse também que em meio à crise vivenciada atualmente não é todo município que consegue realizar investimentos como estes que estão executados em Sena Madureira. “Isso demonstra que todo o esforço que realizamos para deixar a Prefeitura adimplente para receber recursos está valendo à pena. Expressamos aqui a nossa gratidão aos senadores e aos deputados federais pela destinação dos recursos, através de emendas parlamentares. Cada centavo será aplicado devidamente. Nossa equipe continuará trabalhando dia e noite para darmos agilizarmos ainda mais as ações”, completou.

“Com certeza é um trabalho importante para Sena Madureira porque a situação estava complicada nesse trecho. Agora, está ficando ótimo o trabalho que se completa com o asfaltamento”, comentou o morador Edileuzo Pereira Costa. Ele trafega diariamente pela Quintino Bocaiúva.

Os vereadores Adevaldo Rodrigues e Tom Cabeleireiro também acompanharam a ação.

Após a conclusão do asfaltamento na Quintino Bocaiúva, a Prefeitura estará deslocando a equipe para a Rua Padre Egídio. No referido local já foi feito o trabalho de base e a imprimação. A Rua Padre Egídio, portanto, já está pronta para receber o asfalto.

Cunha Vasconcelos

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria de Obras também iniciou o trabalho de revitalização na Rua Cunha Vasconcelos que dá acesso à Escola de Ensino Médio Dom Júlio Mattioli. Por lá, a base está sendo pronta para que, em seguida, a empresa ganhadora da licitação asfaltará o local.

O pacote de obras anunciado pelo prefeito Mano Rufino contempla, ainda, a Rua Augusto Vasconcelos, Walter Ilton Maia, parte da Maranhão, um trecho da Avenida Guanabara, além do serviço de drenagem no Segundo Distrito de Sena Madureira.

asfalto senaasfalto hospital1 asfalto sena mano