Governo do Acre já reduziu 1.500 cargos em comissão

 

AgGov

Tião Viana garante manter economia acreana, após reunião com Dilma

O governador Tião Viana participou de uma reunião com a presidente Dilma Rousseff e outros chefes do Executivo em Brasília, na segunda-feira, 14. A agenda presidencial foi para discutir a crise econômica do país e as medidas tomadas, recentemente, pelo governo federal.

(…)

Esforço do governo mantém economia

Tião Viana destacou que o governo do Acre mantém intenso esforço pela economia, e diariamente as contas públicas são analisadas. “Estamos fazendo balanços financeiros do equilíbrio fiscal do estado, pactuando com o setor empresarial e a sociedade, e toda restrição nós temos feito com contenção de despesas”, explica o governador.

De acordo com o governador, desde que assumiu a nova gestão, já foi reduzido o equivalente a 1.500 cargos de confiança, que incluem direção e coordenadoria de projetos e  processos I e II, conforme consta na reforma administrativa anunciada pelo governo no início do ano. Atualmente, todas as secretarias estão trabalhando na redução de despesas.

“Além disso, estamos diversificando a base econômica, investindo muito em produção e em agroindustrialização, para que o Acre consiga superar suas dificuldades”, frisa Tião Viana.

(…)

Sair da versão mobile