Comércio em Sena vai para o meio da rua com liquidação

 

Rua Padre Egídio foi fechada em uma quadra para que as lojas pudessem expor seus produtos sob várias tendas da prefeitura.

PSM

Fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Sena Madureira e o Sebrae, a segunda edição do projeto “Liquida Sena” foi iniciada na manhã desta quinta-feira, 5, na Rua Padre Egídio – a conhecida Rua do comércio. Roupas, calçados, jóias, confecções em geral, dentre outros produtos estão sendo colocados à disposição dos consumidores com preços promocionais.

Com início às 8 horas da manhã e término às 18 horas, o “Liquida Sena” se estenderá por essa sexta-feira, 6, e será finalizado no sábado, 7 de novembro. “Como todos sabem, estamos vivendo um momento difícil, mas precisamos encontrar alternativas para aquecer a nossa economia. Graças a Deus a população está comparecendo ao evento e esperamos que as vendas sejam exitosas até sábado, último dia do projeto. A nossa principal meta é que a classe empresarial do município e a nossa comunidade possa ganhar com essa iniciativa. Fica também o nosso agradecimento ao prefeito Mano Rufino pelo apoio ao projeto”, comentou Ajerbisson Mendonça, representante do Sebrae em Sena Madureira.

Um dos comerciantes mais conhecido de Sena Madureira, o ‘Bebé chorão’ considera importante a iniciativa da Prefeitura, Sebrae e demais parceiros. “Trata-se de um evento importante para o município. Estamos disponibilizando produtos com preços mais baixos, com isso, aumenta a procura e os produtos que estavam em estoques acabam saindo. Fica o nosso agradecimento à prefeitura e ao Sebrae pela iniciativa”, mencionou.

Na Rua Padre, dez tendas foram montadas para abrigar os comerciantes e o público de um modo geral.

liquida sena