Um pouco de alegria para as crianças pobres de Sena Madureira

Um pouco de alegria para as crianças pobres de Sena Madureira

PSM

PROJETO “NATAL SOLIDÁRIO: FAZER O BEM SEM VER A QUEM” É REALIZADO NO BAIRRO CIDADE NOVA; PREFEITURA DE SENA APOIOU A INICIATIVA

O projeto foi idealizado pela jovem Jhenifer Rufino Matos, contando com o apoio de várias lojas do município e da Prefeitura de Sena. No local, também foi instalada uma tenda para abrigar melhor os participantes.

Durante toda a manhã foram realizadas diversas competições e brincadeiras com premiação em medalhas, troféus e brindes variados. O pula-pula gratuito para meninos e meninas foi outro grande atrativo da festividade. Houve, ainda, a apresentação do Grupo Sena Capoeira, coordenado pelo professor Nando.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Mano Rufino (PSB), secretária de cidadania e assistência social, Simone Matos, sub-secretário de cidadania, Deyson Rodrigues, dentre outros convidados.

Jhenifer Rufino, idealizadora do projeto, destacou a importância do evento para as crianças do Bairro Cidade Nova. “A ideia desse projeto surgiu de um grupo de amigos, pois notamos que muitos pais não recursos financeiros para presentear os filhos nessa época do Natal. Muitas atividades foram realizadas e o mais importante foi a participação em grande número das crianças. Esse evento contou com o apoio de vários parceiros como, por exemplo, donos de comércios e lojas e também com a colaboração da Prefeitura de Sena. Se Deus quiser, pretendemos realizar outros eventos dessa natureza abrangendo outras localidades”, destacou.

“Poder colaborar com um evento como este é gratificante. Vimos aqui a alegria estampada no rosto de cada criança que participou das atividades. Temos feito o esforço necessário para contribuir com eventos nos Bairros do nosso município”, comentou o prefeito Mano Rufino.

Ao final foi servido um lanche para todas as crianças presentes.

natal solidario em senanatal solidario em  senanatal solidário em sena1natal solidaario em sena3