Senador GladsonC visita Sena e deixa…deixa…deixa… a Constituição do Acre

 

O prefeito Mano foi gentil e o recebeu com todas as honras.

GladsonC gosta muito de divulgar RECURSOS, RECURSOS E RECURSOS…

Alguns ele até libera (igual aos outros parlamentares), mas a maioria é somente divulgação.

Tem-se que admitir que ele é bom em propaganda e craque em conseguir pôr a imprensa do Acre, toda, menos oestadoacre.com e Página20 – a seus pés.

Fazer o quê, né?

Senador GladsonC, Sena precisa ser refeita como cidade…Use o seu poder de CAMPEÃO DE RECURSOS para ajudar mais a terceira cidade do Acre.

J R Braña B.

 

PSM

SENA: MANO RUFINO RECEBE A VISITA DO SENADOR DA REPÚBLICA GLADSON CAMELI

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira, 8, a visita do senador da república Gladson Cameli (PP). No encontro que também contou com a presença do vice-prefeito, Hermano Filho (PCdoB), secretário de planejamento Juza Bispo e assessores do parlamentar foram tratados assuntos referentes à destinação de recursos para o terceiro maior município do Acre – Sena Madureira.

Em sua fala, o prefeito Mano Rufino agradeceu a visita do parlamentar e disse que Gladson Cameli tem sido parceiro do município. “O senador Gladson Cameli tem nos recebido sempre muito bem em Brasília e ajudado Sena Madureira através de suas emendas. No ano passado, começamos a pavimentação de Ruas no município. Nesse sentido, o parlamentar também nos ajudou. Quando o assunto em questão é a nossa população, precisamos esquecer as cores partidárias. Por isso, fica o nosso agradecimento e esperamos continuar contando com o apoio do senador Gladson”, comentou.

O senador Gladson Cameli, em entrevista à imprensa, disse que tem procurado ajudar os municípios do Acre dentro de suas possibilidades e o tratamento com Sena Madureira não é diferente. “Nesse período de recesso do Congresso Nacional tenho procurado visitar os municípios, ouvir os prefeitos e a comunidade e ajudar naquilo que é possível. Já estive reunido várias vezes com o prefeito Mano Rufino e tenho destinado recursos para Sena Madureira, pois sabemos da necessidade da população. Os moradores podem contar com o nosso mandato”, salientou.

Na reunião, também foi tratado sobre um recurso na ordem de 220 mil reais destinados pelo Senador à Sena Madureira num convênio via SUDAM. Essa verba deverá ser liberada ainda neste ano para a compra de equipamentos agrícolas que beneficiará diretamente o homem do campo.

Sair da versão mobile