Supercopa Sena de Futsal: abertura dia 30

 

PSM

SUPERCOPA SENA DE FUTSAL: PREFEITO MANO RUFINO CONFIRMA ABERTURA DA COMPETIÇÃO PARA O DIA 30 DESTE MÊS

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), participou na manhã desta sexta-feira,22, de uma reunião importante que definiu os detalhes finais para a abertura da Supercopa Sena de Futsal feminino e masculino 2016, marcada para o próximo dia 30 na Quadra Municipal Aurino Brito, localizada no Bairro da Pista. O encontro contou também com a presença do vice-prefeito Hermano Filho (PCdoB), secretária de cultura Jéssica Sampaio, Gerente de Esportes, professor Beto e representantes das equipes.

Na ocasião, foi realizado um sorteio para a definição dos grupos da competição. No total, 20 times estão inscritos pelo naipe Masculino e 5 pelo feminino.

Ao usar a palavra, o prefeito Mano Rufino deu as boas vindas a todos e falou do incentivo dado ao esporte pela administração municipal. “Essa será a nossa primeira competição, mas teremos muitas outras ao longo do ano. Temos investido muito no esporte e vamos continuar fortalecendo essa área, pois sabemos que contempla diretamente a nossa juventude. Boa sorte a todos e que possamos ter um excelente campeonato”, comentou.

O técnico da Casa do Seringueiro, João Brandão, disse ter ficado contente com a confirmação da Supercopa Sena, adiantando que sua equipe está se preparando para brigar pelo título. “a expectativa é muito grande em torno desse campeonato. Nossa equipe está se preparando e se Deus quiser iremos brigar pelo título. Desde já, convidamos a todos para estarem prestigiando os nossos atletas a partir do dia 30 desse mês na quadra Aurino Brito”, destacou.

Pela modalidade feminino, até agora cinco equipes já confirmaram participação: Vênus, Gaivotas, Vila Real, Jardim Primavera e Estrela Azul. “Nosso elenco neste ano está totalmente renovado e estamos nos preparando na medida do possível. Nossas expectativas são das melhores. Hoje, o futsal feminino está crescendo e isso se deve muito ao incentivo e à organização de eventos como este”, salientou o desportista Zezão, representante do time das Gaivotas.

O professor Beto, por sua vez, agradeceu a presença de todos na reunião e disse que quem ganha com tudo isso é o esporte do vale do Iaco. “Hoje tivemos um evento bastante prestigiado e quem ganha com isso é o esporte do nosso município. Estamos nos detalhes finais e só aguardando o grande momento para iniciarmos a primeira competição do ano com total apoio do prefeito Mano Rufino e equipe. Esperamos contar com a presença de todos na quadra Aurino Brito”, frisou.

Após o sorteio, os grupos ficaram da seguinte forma:

GRUPO A

Niterói

Atlético-Bosque

Casa do Seringueiro

José Nogueira Sobrinho

Amigos do Juca

 

GRUPO B

Flertadores

Bosque-Atlético

Cohab

Ronsy

Atlético-bosque

 

GRUPO C

Sport-cafezal

Sk 8

Sena Futebol Clube

Acreano

São Felipe

 

GRUPO D

Real-Sena

Linha do tiro

Serralheira Simbo

Arsenal

Rosa Gonçalves

Sair da versão mobile