PiGuinho é o substrato local piorado do PiG (Partido da Imprensa Golpista) nacional que aqui no Acre pensa que pode também ditar as normas para as sociedade.
O PiGuinho, como o PiG, odeia a democracia, odeia o PT e os feitos do governo do partido na última década.
Querem tudo para eles.
E a novidade agora é o desrespeito completo às mulheres.
Leia a nota do PT abaixo em defesa de sua vereadora do município de Brasileia.
J R Braña B.
NOTA OFICIAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES
O Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores, em conjunto com o governador Tião Viana, senador Jorge Viana e sua bancada de deputados estaduais e federais, vem a público se solidarizar com a vereadora de Brasiléia, Fernanda Hassem, e repudiar veementemente o jornalismo preconceituoso, covarde e desprovido de ética corriqueiramente praticado por alguns profissionais do sitio de notícias ContilNet.
Em conluio com setores da oposição ligados à administração municipal de Brasiléia, ContilNet e seus profissionais provam, mais uma vez e de forma humilhante, que devem subserviência a um grupo que é capaz de qualquer coisa pelo poder, inclusive financiar ataques inescrupulosos contra a vida conjugal dos adversários políticos.
Mesmo em março, mês tradicionalmente de homenagem às mulheres pela luta constante por igualdade, ContilNet não mede esforços ao utilizar o preconceito contra a mulher travestido de falso moralismo para assinar ataques pessoais contra a vida íntima da vereadora Fernanda Hassem.
Como vereadora, Fernanda desenvolve um trabalho de excelência, seu mandato na Câmara Municipal de Brasiléia é reconhecido pela população como um dos melhores, pois é pautado na dignidade, respeito e seriedade com a causa pública.
A sociedade não aceita mais este tipo de preconceito e nós, do Partido dos Trabalhadores, também não. Somos solidários à vereadora Fernanda e continaremos lutando, de modo incessantemente, contra ataques desta natureza.
Rio Branco, Acre. 02 de março de 2015
Ermício Sena
Presidente Regional do Partido dos Trabalhadores