Divulgação: Flaviano prestigia PMDB Mulher

Divulgação do GP:

O deputado Flaviano Melo (PMDB) compareceu , neste sábado (5), em Rio Branco, ao lançamento do programa Mulher em Ação, vinculado ao PMDB Mulher Nacional. O documento, que abrange empoderamento e enfrentamento de todos os tipos de violência contra a mulher, foi lançado na  presença da presidente do PMDB Mulher nacional, ex-deputada Fátima Pelaes.Na ocasião,  Antonia Sales foi reconduzida à presidência do PMDB estadual. Detentora de cinco mandatos na Câmara Federal, Pelaes  aproveitou o encontro para dar destaque à pré-candidatura da deputada estadual  Eliane Sinhasique  à prefeitura de Rio Branco

Em sintonia com o programa Mulher em Ação, Fátima Pelaes disse que a participação feminina na política é essencial. Para Pelaes, a política é meio  de transformação da sociedade e precisa de um toque de feminilidade. “Por isto estamos com você”, disse a Sinhasique. Já Flaviano Melo ressaltou o caráter guerreiro de Sinhasique e lembrou o papel da pré-candidata como liderança em franca ascensão. Presidente do PMDB municipal, Sinhasique destacou a importância dos cursos que o PMDB Mulher desenvolve nos bairros.

Cruzeiro do Sul

Já no domingo, foi a vez de Cruzeiro do Sul sediar o lançamento do programa Mulher em Ação, numa concorrida   cerimônia que contou com a presença  do prefeito Vagner Sales(PMDB) e do pré-candidato à prefeitura local pelo partido, Ilderlei Cordeiro. Frente a uma mesa formada ainda  pelas deputadas Jessica Sales e Eliane Sinhasique , além de  Fátima Pelaes e Antonia Sales, o deputado Flaviano Melo analteceu as administrações das prefeituras do  PMDB do Juruá, “que realizam uma boa administração mesmo sem contar com o auxílio do Governo do Estado”. E exaltou as mulheres a conquistar seus espaços e entrar na política , “e ,com isto,  demonstrarem o quanto são guerreiras”.

flaviano