Senador JV e dep Alan pedem que Avianca voe para o Acre

by Maria Lúcia, edição

 

[Interesse Público]

 

Do GP do dep Alan:

O deputado federal Alan Rick (PRB) e o senador Jorge Viana (PT) estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (23) com o vice-presidente da Avianca, Frederico Pedreira. Também estavam presentes o assessor da empresa, Paulo Mury, e assessores dos parlamentares. A reunião tratou de duas pautas específicas: a inclusão do Acre na rota de voos ofertados pela empresa e o Projeto de Resolução do Senado que reduz a alíquota de ICMS sobre o combustível de aeronaves no Brasil.

“Apresentamos nossa demanda e solicitamos que a Avianca opere para Rio Branco, Porto Velho e demais cidades da Região Norte em voos diários e inclusive diurnos, para que possa atender melhor nossa população. O executivo afirmou que a empresa realizará um estudo de viabilidade técnica para que eles possam incluir a rota do Acre o mais breve possível”, explica Alan Rick.

avianca

(…)

 

PS: Rio Branco só deixará de ter problemas com opções de voos quando o Acre entrar, um dia, na rota de voos internacionais (com Peru, Bolívia, Colômbia, Equador e Miami-EUA…tudo via Manaus)