Mano intensifica contato na zona rural (Purus)

PSM

ZONA RURAL: PREFEITURA REALIZA TORNEIO DE FUTEBOL NA COMUNIDADE VAL PARAÍSO; AÇÃO É ACOMPANHADA PELO PREFEITO MANO RUFINO

mano no purus

Objetivando garantir lazer e entretenimento aos moradores da zona rural, a Prefeitura de Sena Madureira realizou neste sábado, 26, um grandioso torneio de futebol feminino e masculino na comunidade Val Paraíso, Rio Purus. Equipes de várias localidades participaram da competição que terminou por volta das 15:30 horas, tendo como grande campeã a equipe do seringal Val Paraíso. O evento esportivo contou com a presença do prefeito Mano Rufino (PSB), suplente de vereador Adevaldo Rodrigues, o Dé, dentre outros convidados.

O prefeito Mano Rufino que recentemente esteve em várias comunidades do rio Iaco (passou 13 dias viajando acompanhando o programa saúde itinerante), disse que a administração municipal vem investindo no esporte tanto na zona urbana quanto na rural e que o resultado tem sido satisfatório. “O esporte garante a inclusão social das pessoas e principalmente na zona rural onde o futebol, em especial, é um grande divertimento aos finais de semana. Recentemente anunciamos que iremos realizar o campeonato do Iaco e hoje estamos aqui na comunidade Val Paraíso apoiando o torneio. Iremos nos reunir com os principais dirigentes de equipes para que também seja realizado o campeonato do rio Purus. A comunidade, sobretudo, os desportistas podem contar com o nosso apoio”, destacou.

mano e boa ideia

Adevaldo Rodrigues, o Dé, lembrou que a realização do torneio foi uma solicitação da comunidade e demonstrou contentamento em face do evento que ocorreu dentro da maior tranquilidade possível. “Graças a Deus os jogadores e as jogadoras se comportaram muito bem e o torneio foi um sucesso. Ganha com isso a comunidade. Obrigado ao prefeito Mano Rufino e equipe por atender essa solicitação. Com certeza outras atividades esportivas serão realizadas para contemplar não somente o Val Paraíso como também outras comunidades”, mencionou.

“Pra nós foi uma grande satisfação receber o prefeito Mano Rufino e sua equipe em nossa comunidade. Ficamos felizes em saber que teremos o apoio necessário para a realização dos nossos eventos, entre eles o campeonato do Purus. Nossa expectativa é grande em torno dessa competição”, comentou James Costa, morador.

As equipes campeãs tanto no feminino quanto no masculino receberam premiações em troféus, bola e certa quantia em dinheiro como forma de incentivá-las cada vez mais.