Recursos para Sena: Prefeito corre contra o tempo e viaja a Brasília

PSM

NA TENTATIVA DE LIBERAR RECURSOS PARA SENA MADUREIRA, PREFEITO MANO RUFINO VIAJA A BRASÍLIA

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), viajou para Brasília na madrugada desta segunda-feira, 4. Na capital federal, Rufino manterá reuniões com deputados e senadores acreanos objetivando a liberação de recursos para várias obras em Sena que deverão acontecer mediante a chegada do verão.

De acordo com o prefeito, essa luta pela liberação dos recursos tem que ocorrer de forma incessante, principalmente porque 2016 é um ano eleitoral, onde os prazos são mais curtos no que tange à liberação. “Além disso, o Brasil atravessa uma crise política, por isso, temos que acompanhar de perto o andamento dos nossos projetos e sensibilizar os parlamentares acreanos sobre a importância da liberação desses recursos. Se Deus quiser, teremos êxito nessa empreitada para que possamos realizar as obras, dando uma resposta positiva para a nossa comunidade”, comentou o prefeito.

Entre os investimentos previstos, constam recursos para a pavimentação asfáltica em algumas Ruas de Sena Madureira, além de outras ações.

Mano Rufino retornará de Brasília na próxima quinta-feira, 7.

Prefeito Mano Rufino, de Sena Madureira
Sair da versão mobile