Sena: feira de Economia Solidária

PSM


MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA É INICIADA EM SENA MADUREIRA

Teve início na tarde de ontem na Avenida Avelino Chaves, centro de Sena Madureira, mais uma edição da Feira de Economia Solidária que engloba vários empreendedores do município. A iniciativa é fruto de uma parceria entre Prefeitura, Governo do estado, por meio da Secretaria de Pequenos Negócios e Sebrae, visando gerar oportunidades de negócios para os senamadureirenses.

No local, várias tendas foram instaladas e os visitantes podem encontrar produtos artesanais, praça de alimentação, jardinagem, música ao vivo, dentre outros atrativos.

Ontem o prefeito Mano Rufino (PSB) realizou uma visita ao local. Na ocasião, conversou com os participantes da Feira e disse que a iniciativa é importante para o município. “Nesse momento de crise vivenciado no Brasil é preciso buscar alternativas e a Feira de economia solidária configura-se num importante espaço de valorização dos nossos empreendedores. Nesse momento convidamos a população para participar do evento e agradecemos a parceria com o governo do estado e Sebrae que é de fundamental importância”, comentou.

Nesta sexta-feira, 29, a Feira terá continuidade no horário das 14 ás 22 horas. Seu encerramento ocorrerá somente no sábado, 30 de abril.

economia solidaria