Prefeituna de Sena autoriza construção da Pça da Juventude (emenda da Totonha Lúcia

Aqui em oestadoacre.com ela é conhecida por Totonha Lúcia….desde aquele catiripapo que a ex-deputada federal teve com a mulher do tucano MBittar durante visita do candidato derrotado a presidente Aécio Neves a Rio Branco – J R Braña B.

 

PSM:

(…)

INVESTIMENTO HISTÓRICO: PREFEITO MANO RUFINO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA JUVENTUDE EM SENA MADUREIRA

Com recursos originários de uma emenda parlamentar da ex-deputada federal Antônia Lúcia, a Praça da Juventude será construída na área da antiga Pista de Pouso e está orçada em mais de 1,4 mi (Um milhão e quatrocentos mil reais). O local terá pista de skate, pista para caminhadas, dentre outras áreas.

“ESTAMOS INVESTINDO NO FUTURO DA NOSSA CIDADE. TRATA-SE DE UMA OBRA HISTÓRICA PARA SENA MADUREIRA”, RESSALTA MANO RUFINO 

Demonstrando bastante entusiasmo em face da concretização da obra, o prefeito Mano Rufino lembrou que ao assumir a administração municipal foi procurado pelos jovens do município que, à época, defendiam fervorosamente a construção de um local adequado para suas atividades. Com a destinação da emenda por parte da ex-deputada Antônia Lúcia, o município se adequou para poder receber o recurso. “Graças a Deus toda a nossa luta em Brasília valeu a pena. Hoje, estamos assinando a ordem de serviço para que o sonho da nossa juventude seja realizado. Fica o nosso agradecimento a ex-deputada Antônia Lúcia, ao deputado Alan Rick, enfim, a todos que nos ajudaram nessa empreitada. Todo o recurso será aplicado devidamente para que a juventude de Sena Madureira possa ter um referencial”, comentou.

Além de atender os interesses dos jovens, outro viés importante merece destaque. A empresa vencedora da licitação é do próprio município de Sena. Trata-se da Construtora Novo Tempo. “Com isso, estamos garantindo a geração de emprego já que a mão-de-obra será do nosso próprio município”, salientou Mano Rufino.

“Essa é uma grande conquista para a nossa juventude”, diz integrante da Associação Favela Viva

No Bairro da Vitória funciona a Associação Favela Viva que trabalha exatamente com crianças e jovens. Um dos integrantes do grupo, Léo Silva comemorou a confirmação da obra. “Essa luta vem sendo travada por nós desde 2008 e agora graças ao empenho da ex-deputada Antônia Lúcia e do prefeito Mano Rufino vamos atingir o nosso objetivo. Passaremos a ter um local próprio para as nossas atividades, sem sermos importunados por ninguém. Muito feliz com essa conquista”, mencionou.

O coordenador do Grupo Sena Capoeira, professor Nando, também demonstrou contentamento em face do benefício. “É uma obra importante que vai beneficiar não somente nós que trabalhamos com a capoeira, mas também os outros grupos de jovens do nosso município. Nesse sentido, queremos parabenizar o prefeito Mano Rufino e dizer que o local será cuidado da melhor maneira possível”, destacou.

O deputado federal Alan Rick (PRB) também participou do evento em Sena Madureira. “Estou muito feliz porque tenho adotado Sena como a minha cidade querida.

(…)

PS: Alan, vai logo no teu presidente Temerário (e ilegítimo) e libera logo a grana do novo hospital.

PS 1: A Totonha não foi à solenidade. O que houve? Ela e o prefeito Mano já tiveram um entrevero sobre essa mesma praça da juventude…quer rever o que Mano disse à épcoa? aqui

 

Sair da versão mobile