Os Temerários: visita a um moribundo governo ilegítimo

J R Braña B.

 

Não poderia deixar de ser do Acre, infelizmente –  a visita de parlamentares a um governo que nem começou e já acabou, principalmente depois das delações bombásticas de Sérgio Machado.

Os deputados do PMDBêêê Flabiano  Melo e Eliane Chiasique (porque ela é seletiva nas palavras em que pronuncia o S….umas ela resolve chiar como carioca e outras ela resolve não chiar…é muito engraçado!) foram ao Temerário presidente ilegítimo.

Queriam uma foto com o golpista-mor!

Conseguiram.

 

 

 

Coitado do amigo jornalista Domingos Sávio, que tem fazer um esforço enorme para encher linguiça com release aqui embaixo:

 

Temer recebe Flaviano e Sinhasique

Os deputados federal Flaviano Melo e estadual Eliane Sinhasique, do PMDB acreano, estiveram, esta quinta-feira,16,com o presidente Michel Temer, em Brasília, no Palácio do Planalto .Na audiência, discutiram demoradamente assuntos de interesse do Acre, e em particular da capital, Rio Branco. No encontro, Temer reforçou seu compromisso com o Estado e expôs, uma vez mais, seu apoio incondicional à pré-candidatura de Sinhasique à prefeitura de Rio Branco.

Para o presidente interino, Sinhasique representa a força renovadora do PMDB, já que se trata de uma mulher, mãe e política que veio para atender aos anseios populares de renovação e, sobretudo, mudança em termos de gestão e forma de fazer política. Ao falar sobre a reunião, Sinhasique acrescentou que Temer representa a determinação de enfrentar dificuldades e apontar caminhos. “Além, é claro, de demonstrar uma indiscutível sensibilidade às questões apresentadas e uma atenção especial às demandas do Acre”.

Retribuição

Flaviano Melo classificou a audiência como um   forma de retribuir a visita de Temer ao Acre por ocasião da campanha para a presidência local do PMDB. De acordo  com Flaviano, a visita de Temer ao Estado contribuiu decisivamente para o desembarque do PMDB acreano do Governo Dilma. À época, o PMDB acreano foi um dos primeiros a declarar esta disposição. “E esperamos, sinceramente , que Temer venha a assumir definitivamente a Presidência da República para contribuir decisivamente na retomada do desenvolvimento do país”, resumiu o parlamentar.

 

Sair da versão mobile